domingo, 4 de outubro de 2009

COOPERATIVA INTEGRADA TRAZ CINEMA ITINERANTE PARA URAÍ e CORNÉLIO PROCÓPIO




Nestes dias 2 e 3/10 (Sexta e Sábado) a cidade de Uraí recebe a visita do Gira Brasil, um Projeto cultural da FMC Agricultural Products em parceria com a Cooperativa Integrada. O projeto leva a cultura para as cidades através do cinema. O Gira Brasil é um verdadeiro cinema itinerante, instalado em caminhão climatizado e devidamente preparado, que exibirá, gratuitamente, filmes nacionais de sucesso, no intuito de cultivar a imaginação dos moradores das cidades onde a Cooperativa Integrada atua. Segundo Ademar Ajimura ( Assessor de Marketing e Cooperativismo da Integrada) e o gerente Francisco Piccioni este tipo de projeto cultural representa bem a preocupação da Integrada com a responsabilidade social e a aplicação do 7° Princípio do Cooperativismo, que é o interesse e desenvolvimento da comunidade.
Os filmes escolhidos são recentes produções do cinema nacional e contemplam os públicos infantil e adulto – Se eu fosse você 2, Dois filhos de Francisco, Deus é brasileiro, Saneamento básico e Castelo Rá-Tim-Bum.
A Cooperativa Integrada, Prefeitura Municipal e D.E.C. ( Departamento de Educação e Cultura de Uraí) proporcionaram esta manhã (2/10) para as crianças da Escola de Tempo Integral Leônidas Pontes momentos de alegria e descontração em visita ao caminhão-cinema do Projeto.
O Projeto Gira Brasil realizará 4 sessões diárias e ficará na cidade até amanhã (3/10), no Campo de Baseball, atendendo crianças e adultos da cidade de Uraí. A cidade de Cornélio Procópio recebeu esse mesmo projeto nos 2 dias anteriores (30/09 e 01/10).
Não percam!!

Márcia Panfieti

Nenhum comentário:

Postar um comentário