quarta-feira, 24 de junho de 2009

Carta ou um pequeno legado aos meus netos






Venho por meio desta passar a vocês uma mensagem subliminar. Segundo uma pequena pesquisa, mensagens subliminares são mensagens ocultas transmitidas em vídeos, músicas, propagandas,etc, que entram em seu subconsciente obrigando-lhe a agir e aceitar o que lhes foi revelado inconscientemente.Mas não se preocupem! Já existem estudiosos, pastores e várias outras pessoas "entendidas" no assunto que estão tomando providências, querem inclusive mudar o folclore brasileiro e outras manifestações culturais para salvá-los.
Meu querido neto e neta, sinto em dizer-lhes que não poderão mais assistir filmes do Walt Disney e cantar Atirei o pau no gato então... jamais, porque todas elas possuem essa tal mensagem subliminar. Tomem cuidado, fiquem atentos, não deixem ninguém comandar seu subconsciente, sejam maduros.
Filhas, muito cuidado com as canções de ninar entoadas para seus filhos, jamais cantem que a Cuca vem pegar, coitados, eles podem ficar traumatizados.
Meus queridos, neto e neta ai de vocês se a Vó pegar vocês comportando-se como crianças, assistindo um desenho de boca aberta, isto é um verdadeiro tráfico de má influência para vocês. Fiquem espertos sejam adultos! Usem sua mente de criança, totalmente crítica e sagaz, para analisarem as mensagens que lhes são enviadas.
Meus netos, sinto muito que a infância de vocês possa não ser tão divertida e criativa como foi a minha e de suas mães, mas infelizmente não podemos ter tudo, desculpa não podia disser isso senão vocês podem acreditar que estou estabelecendo padrões de comportamento para vocês, desculpem a Vó, ao contrário do que afirmei vocês podem ter tudo, somente não podem ser crianças, assistir desenhos e brincar de canoa virou...

Sem mais, espero que tenha deixado bem claro minha mensagem subliminar

Sejam crianças felizes, amo vocês

Vovó Márcia Panfieti

Nenhum comentário:

Postar um comentário