quarta-feira, 26 de agosto de 2009

URAÍ RECEBE 3 ÔNIBUS ESCOLARES DO GOVERNO DO ESTADO





Foram entregues neste sábado (22) para o município de Uraí, 3 ônibus escolares. Os ônibus estão sendo entregues pelo Governado do Estado para os municípios com menos de 100 mil habitantes. Para receber os veículos, cada prefeitura precisa providenciar o seguro dos ônibus por dois anos e os motoristas devem ter concluído o curso de capacitação em transporte escolar, ministrado por técnicos da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social. Almir Fernandes de Oliveira, vice-prefeito de Uraí, se comprometeu a cuidar dos veículos, tarefa considerada por ele muito fácil, para quem na outra gestão recebeu uma frota escolar totalmente sucateada. Sandra Regina Lunardelli Barichello, Secretária de Educação do município, destacou a importância desse investimento pelo governo estadual, pois : “ Toda segurança oferecida aos alunos é o mínimo que o governo deve garantir aos pais que confiam, ao departamento de Educação, seus filhos”.
Houve uma carreata pelas ruas da cidade e uma cerimônia da benção das chaves e dos ônibus, em frente a Prefeitura. O prefeito Susumo Itimura entregou aos motoristas responsáveis pelos ônibus, as chaves dos respectivos veículos.
A entrega contou ainda com a presença do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli e Silvio Cunha, Gerente Regional da Cohapar.

Márcia Panfieti

Nenhum comentário:

Postar um comentário